Atendimento: 11 3873-9525 | 98077-1937

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Disposições gerais 
O prazo para solicitar a troca ou reembolso é de até 7 dias úteis após o recebimento

Em casos de troca, devolução ou desistência, você deve observar as seguintes condições:
• O prazo para solicitar a troca, devolução ou informar sobre defeitos é de até 7 dias úteis após o recebimento. ATENÇÃO: A data de recebimento será aquela registrada no rastreio dos Correios. Fique atento!
• O produto deverá ser devolvido através dos Correios em sua embalagem original e não danificada,  para o endereço constante na Nota Fiscal;
• O(s) produtos(s) não devem exalar odores ou conter manchas, não pode apresentar qualquer indício de uso ou lavagem ou qualquer alteração feita pelo cliente;

• O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal

Troca de produto ou devolução por arrependimento/desistência
Todas as trocas serão feitas através de cupom de desconto em nosso site. Você deve solicitar a troca pelo e-mail ou formulário de contato. Assim que recebermos o produto devolvido, ele será enviado para análise das condições exigidas acima e, em até 2 dias úteis, você receberá um cupom de desconto no valor do(s) produto(s) (valor pago no momento da compra), que deverá ser utilizado para realizar uma nova compra em nosso site. Em casos de troca de produtos com valor inferior, você pode solicitar um novo cupom ou a devolução da diferença. Produtos com valor superior terão o valor  da diferença calculado ao finalizar a compra.
 

A resituição dos valores em casos de desistência será feita da seguinte maneira:
• Cartão de crédito intermediado pelo Pagseguro - Pode ser estornado em até 2 faturas subsequentes
• Depósito bancário ou boleto - Crédito em conta em até 10 dias úteis
• Não restituiremos o valor do frete em caso de desistência por arrependimento, mas arcaremos com o valor do frete da devolução.


Defeitos
Nossos produtos passam por uma avaliação antes de serem remetidos aos clientes. Caso ainda assim você receba um poduto com defeito, deverá nos comunicar com urgência através do e-mail ou pelo formulário de contato dentro do prazo de 7 dias úteis a contar a partir do recebimento do produto.
O produto será enviado para análise e o prazo médio de conclusão é de 15 dias corridos após recebermos o produto. 
Quando confirmada a presença de defeito o cliente receberá no endereço a substituição do produto, sem custos adicionais.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para substituição, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito ou solicitar a devolução do valor pago. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
Nos reservamos o direito de não efetuar a troca caso haja ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente após análise), em casos de indícios de dano acidental e/ou uso inadequado do produto ou desgaste natural em decorrência do uso.


IMPORTANTE: Esperamos oferecer, além de produtos de qualiadade, uma ótima experiência de compra. Por isso, queremos te ouvir e estamos à disposição para te auxiliar. Pedimos que toda e qualquer manifestação sobre trocas, desistênias ou devoluções sejam informadas através do e-mal, formulário de contato ou dentro do seu pedido, na essão 'atendimento'.
Informe o número do pedido, nome completo, CPF, email de cadastro e motivo a troca afim de agilizar o atendimento.